Fórum Técnico - ATENÇÃO: INCLUA SEU E-MAIL NA PERGUNTA!!!!

Re:Tv LCD led semp toshiba(STI) LE 3253(a)DA

Instrutor Fernando José 10/12/2014
Boa noite Joel. Já tentou dar um RESET no TV?
Outra pergunta é qual o valor da tensão de PFC da fonte deste TV no momento em que ela apresenta o defeito?
Fico no aguardo de seu retorno e se desejar, deixe aqui o seu e-mail para facilitar a nossa comunicação!

Re:Re:Tv LCD led semp toshiba(STI) LE 3253(a)DA

Joel 10/12/2014
Bom dia Prof:Fernando!
Meu email:j13santos@ig.com.br
Medir a tensão do PFC, está tensão fica variando de 400 até 333v.
É justamente quando ela chega nesta tensão de 333volts ela desarma, se tentar ligar, as vezes liga outra so retirando o cabo de força da rede.

Re:Re:Re:Tv LCD led semp toshiba(STI) LE 3253(a)DA

Instrutor Fernando José 10/12/2014
Conforme contato telefonico que tivemos hoje, vou procurar o esquema mas só será possível no final da noite!

Re:Re:Re:Re:Tv LCD led semp toshiba(STI) LE 3253(a)DA

Instrutor Fernando José 11/12/2014
Boa noite! O manual está sendo enviado para o seu e-mail.

Re:Re:Tv LCD led semp toshiba(STI) LE 3253(a)DA

Joel 25/03/2015
Está TV já foi consertada, defeitos, foi só fazer uma limpeza embaixo dos resistores da malha do circuito PFC. Grato pela ajuda.

sobre sinais na placa t-con imagens dos sinais lvds

carlos Pr 13/11/2014
Boa noite professor Fernando, gostaria não sei se o sr tem fotos dos sinais lvds e também do vgh vgl e o que significam estes dois ultimos sinais na placa t-con.

Grande abraço.
eletronica_urai@hotmail.com

Re:sobre sinais na placa t-con imagens dos sinais lvds

Prof. Fernando 13/11/2014
Olá amigo. Estou respondendo aqui e por e-mail.
VGH e VGL não são sinais e sim tensões geradas por conversores DC/DC localizados na T-CON.
VGH alimenta a tela via cabos RSDS que levam os sinais e tensões da T-CON para a V_COMM que é aquela régua de impresso que fica entre a T-CON e os FLAT's que tem os DRIVERS da tela LCD.
Vou localizar aqui alguns arquivos de imagem do LVDS e tem envio.

Split York

edson ricardo pereira ( edcardo2006@hotmail.com) 26/09/2014
um tri-split da york aparece em uma só evaporadora o codigo
E5 (interfaCE e sobrecarga), já refiz parte eletrica ,testei varios
componentes e compressor, nada aconteceu e o codigo continua, porfavor me ajude

Re:Split York

Prof. Fernando 26/09/2014
Boa noite amigo. Infelizmente não tenho como ajudar pois não tenho conhecimento especifico sobre este tipo de equipamento.

tv lcd sansung tela funcionando somente 30%

carlos 23/07/2014
ela tem imagem somente na parte de baixo uns 30% o restante aparece verde com algumas faixas no fundo oscilando parece ser tela já testei os flats e não tem mal contato...seria a tela mesmo tem algum procedimento?
sansung ln40d503f7gxzd

abraço professor!
Itens: 31 - 40 de 183
<< 2 | 3 | 4 | 5 | 6 >>

Novo comentário

Contato

Clube do Técnico - RJ Rio de Janeiro - capital 0xx21 998394668 (VIVO)
0xx21 25966942 (FIXO)
0xx21 975674947 (CLARO)
0xx21 985792128 (Oi)
0xx21 980967832 (TIM)
0xx21 35872095 (NET FONE)
0xx21 998109037 (VIVO)
clubedotecnico@gmail.com