Gradiente retorna com outro nome!
Vamos ver no que vai dar!
Esperamos que o retorno da marca traga ao nosso mercado, equipamentos de melhor qualidade e maior facilidade no reparo e disponibilidade de componentes de reposição!
Gradiente vira IGB Eletrônica
Em informe encaminhado para a CVM, órgão regulador financeiro, nesta terça-feira, 26/01, a Gradiente reportou que os acionistas da companhia se reuniram nesta segunda-feira (25/01), em Manaus, para aprovar os detalhes de seu plano de recuperação extrajudicial. Uma das decisões foi a alteração da denominação social da empresa, que passa a se chamar IGB Eletrônica S.A.
A assembleia dos acionistas estabeleceu ainda a transferência de alguns ativos da Gradiente para a Companhia Brasileira de Tecnologia Digital (CBTD), empresa que foi criada com o propósito de reinserir a marca em recuperação no mercado a partir do segundo trimestre deste ano.
A CBTD, segundo definido também na assembleia, é uma sociedade em fase final de estruturação e capitalização por novos investidores, que receberá também os atuais acionistas da Gradiente. Os recursos obtidos pela Gradiente no arrendamento de ativos à CBTD serão usados exclusivamente para pagar os credores da companhia, segundo disposto no plano de recuperação judicial.
Contato
0xx21 25966942 (FIXO)
0xx21 975674947 (CLARO)
0xx21 985792128 (Oi)
0xx21 980967832 (TIM)
0xx21 35872095 (NET FONE)
0xx21 998109037 (VIVO) clubedotecnico@gmail.com